Interdição do Viaduto José Domingos Filho

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que o viaduto José Domingos Filho (Sesi Senai) ficará parcialmente interditado (sentido Bairro/Centro) a partir das 7h deste sábado, 4 de maio, até sexta-feira, 10 de maio.

A interdição se faz necessária devido à construção da passarela para pedestres. Na segunda etapa, da montagem, prevista para os dias 10 a 19 de maio, ocorrerá o içamento da passarela, resultando em uma nova interdição. Para garantir a fluidez do trânsito, preservando a segurança dos usuários, agentes de Trânsito permanecerão no local.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública conta com a compreensão de todos, uma vez que por causa da interdição poderão ocorrer eventuais atrasos nas linhas do transporte público coletivo urbano.