Procon abre processo seletivo de estágio para estudantes de graduação em direito a partir da próxima segunda-feira (6)

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Araxá abre a partir da próxima segunda-feira (6) um processo seletivo de preenchimento de vagas para estagiário de graduação em Direito (do 2º. ao 7º. Período) e para formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será realizado em duas etapas distintas, com prova dissertativa e entrevista.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 13 de maio. O formulário de inscrição consta no edital e deve ser enviado para o e-mail procon@araxa.mg.gov.br. Os candidatos aprovados receberão pelas atividades prestadas uma bolsa complementar educacional no valor de 100% da mensalidade do curso, acrescido de vale-transporte