ouvidoria@araxa.mg.gov.br (34) 3662-1802 • (34) 99257-0900

Moradores de Araxá devem retirar código de descontos da Copa do Mundo de Mountain Bike até esta quarta-feira (17)

Os moradores de Araxá que querem acompanhar as competições da Copa do Mundo de Mountain Bike (UCI) devem retirar o código especial de desconto até esta quarta-feira (17). Enquanto estudantes e idosos (pessoas acima de 60 anos) terão 50% de desconto na compra dos passaportes, a organização preparou um desconto super especial de 80% para os moradores da cidade. Crianças, de até 9 anos, não pagam entrada, ou seja, garantindo assim 100% de desconto, mas também devendo fazer o cadastro no sistema de venda de ingressos.

O código especial de desconto está sendo entregue no Araxá Center Shopping, na Academia Bluefit (Rua Domingos Di Mambro, 850), das 5h às 22h30, mediante apresentação de comprovante de endereço (contas de água, luz, telefone, etc) e documento com foto. Será feita a entrega de, no máximo, dois cupons para cada pessoa. Vale ressaltar que existe um número limitado de ingressos colocados à venda para moradores de Araxá.

Araxá será o palco da segunda etapa da temporada. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de abril e contará com provas de XCC, onde o atleta precisa ter mais explosão, ser mais intenso e ter mais potência muscular para superar as partes técnicas da pista e XCO - uma prova disputada num percurso fechado, um pouco menor, de 1 a 1,5 quilômetro de extensão e são disputadas em aproximadamente 6 a 8 voltas.