Prazo para realização e atualização do Cadastro Municipal de Cultura termina nesta quarta-feira (17)

A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) encerra nesta quarta-feira (17), às 17h, o prazo para atualização e realização do Cadastro Municipal de Cultura. O cadastro é um pré-requisito para os artistas que desejam recursos da Lei Paulo Gustavo, que terá novo edital lançado em breve, e de novas leis de incentivo em vigor no munícipio.

Para realizar o cadastro, o agente cultural deve acessar o site da FCCB ( www.fundacaocalmonbarreto.mg.gov.br). No formulário, devem ser informados dados pessoais, área de atuação primária e secundária, além do preenchimento de outros campos complementares.

Já a atualização dos dados deve ser realizada presencialmente na sede da Fundação Cultural Calmon Barreto (Praça Arthur Bernardes, 10, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (34) 9.9313-0061.