Conselho de Assistência Social promove Fórum Municipal para eleição dos membros da sociedade civil

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) promove o Fórum Municipal para Eleição dos Membros da Sociedade Civil para a gestão 2024/2026. O objetivo é eleger os membros da sociedade civil que irão compor o biênio de 2024/2026. O evento acontece no auditório do Gabinete da Prefeitura, às 8h, nesta terça-feira (16).

O Conselho é composto por representantes do governo e da sociedade civil, durante o Fórum será a vez de escolher os membros não governamentais. Serão selecionadas três organizações da sociedade civil, dois representantes de profissionais da área e um usuário do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), totalizando seis titulares e seis suplentes.

Os interessados já se inscreveram previamente, mas caso alguém ainda quiser se candidatar, pode ser feito durante o evento. Além disso, os delegados nomeados serão responsáveis por eleger os seis representantes durante o Fórum.