ouvidoria@araxa.mg.gov.br (34) 3662-1802 • (34) 99257-0900

Administração Municipal na abertura da 42ª Expoaraxá

A Administração Municipal marcou presença na abertura oficial da 42ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) nesta terça-feira, 5 de abril, no Parque de Exposições Agenor Lemos. O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural Johnny Nolli Júnior fizeram parte da mesa diretiva da solenidade de abertura, que foi comandada pelo presidente da Associação Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) José Eduardo de Ávila. 

No seu discurso, o secretário Johnny exaltou a importância da festa agropecuária para o município e reforçou a dedicação da diretoria da entidade responsável pela realização do evento em oferecer grandes atrações para toda população.

O prefeito Aracely também discursou no evento e reafirmou que a Expoaraxá garantiu o seu lugar no calendário de eventos importantes na cidade. De acordo com prefeito, a festa fomenta principalmente a economia local e contribui para geração de empregos. 

Toda a diretoria da Arap participou da solenidade de abertura da 42ª Expoaraxá, assim como secretários e assessores da Administração Municipal, vereadores e representantes da sociedade civil organizada de Araxá.