Prefeito e vice visitam Unidades de Saúde

O prefeito Aracely de Paula e a vice-prefeita Lídia Jordão visitaram, no sábado (11), as Unidades de Saúde de Araxá para acompanhar as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Foram realizados exames preventivos do colo do útero, solicitações de mamografia, distribuições de preservativos e orientações de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), avaliações nutricionais, aferições de pressão arterial e dosagens de glicemia capilar.

Na oportunidade, o prefeito e a vice-prefeita cumprimentaram a comunidade e as equipes da Rede de Atenção Básica e Especializada, e destacaram o atendimento humanizado direcionado aos pacientes, especialmente ao público feminino.

Aracely e Lídia também aproveitaram o sábado para visitar algumas praças de Araxá que estão sendo revitalizadas pela Prefeitura Municipal. Atualmente, são oito praças que estão sendo reformadas pela Prefeitura de Araxá, quatro delas com equipamentos para exercícios físicos.