Finais do Futsal - Jogos Estudantis

Os Jogos Estudantis do Sesquicentenário de Araxá (Jesa), organizados pela Assessoria Municipal de Esportes Especializados e alusivos às comemorações dos 150 anos da cidade, atinge o seu grande objetivo que é oportunizar a prática desportiva com alunos da rede de ensino e movimentar os finais de semana dos ginásios poliesportivos recém-reformados pela Prefeitura de Araxá.

Nos últimos dias 26 e 27 de setembro, a garotada estava em clima de decisão e disputou as finais da competição na modalidade Futsal, nos ginásios Márcio Vieira Borges (Vila Estância / Santo Antônio), Elmiro João Manoel (São Geraldo) e Jacy Teixeira Martins (Santa Luzia).

Nas finais no ginásio do Santo Antônio realizadas no sábado (26), o prefeito Aracely de Paula foi representado pelo secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, na entrega das premiações.

No domingo (27), o secretário de Serviços Urbanos, Marco Antônio Rios, representou o prefeito Aracely de Paula na entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

Os Jogos Estudantis começaram dia 12 de setembro e reúnem 2 mil alunos de 7 a 16 anos de escolas públicas a particulares até novembro. No próximo final de semana já começa a disputa no handebol.

VENCEDORES POR CATEGORIA

FRALDINHA

Feminino – 1° lugar: E.E. Delfim Moreira / 2° lugar: E.M. Dona Gabriela

Masculino – 1° lugar: Colégio Dom Bosco / 2° lugar: E.E. Delfim Moreira