A PREFEITURA INFORMA

Em resposta ao vídeo postado nas redes sociais que aponta descaso e abandono de veículos e máquinas no pátio da Prefeitura a mesma informa que tais denúncias não refletem a realidade, visto que a publicação não informa sobre os motivos destes veículos se encontrarem ali depositados.

São lotes à venda que incluem automóveis, ambulâncias, caminhões e máquinas em processo de avaliação. Vários veículos já foram leiloados, inclusive alguns em fase de quitação por parte de compradores apenas aguardam serem retirados.

Para a Prefeitura, o custo de reparo em alguns equipamentos e veículos torna, comprovadamente inviável a manutenção em serviço, por isso justifica-se o processo de substituição e disponibilização destes para venda.

Esse procedimento, ao contrário do que apontou a referida postagem, é economicamente viável e possibilita dar continuidade na prestação de serviços à comunidade com qualidade e eficiência.