Prefeitura efetua o pagamento do Abono Natalino para os servidores municipais

Com satisfação, informo aos prezados amigos Vereadores nossos, cumprido compromisso assumido, efetuamos no dia de hoje, o pagamento do Abono Natalino, ou seja 14° salário a todos os Funcionários e Operários, Autarquias e Aposentados do Município de Araxá. Da mesma forma, enviamos o Repasse da Câmara. O pagamento de todas as obrigaçōes Patronais e de todos os Servidores Municipais. Informo o pagamento de todos os fornecedores e prestadores de serviços até a presente data. A todos vocês companheiros de todas as horas, repasso esta informação, como forma de agradecimento, pois o resultado tão almejado e conseguido,  é uma VITÓRIA de todos nós. Muito Obrigado e um Feliz Natal. Aracely e juntos no próximo ANO.