Abertura oficial da 57ª Conferência do Distrito 4.580 do Rotary Club

A vice-prefeita Lídia Jordão representou o prefeito Aracely de Paula e Município de Araxá na abertura oficial da 57ª Conferência do Distrito 4.580 do Rotary Club, na última sexta-feira (22), no Cine Teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel. Ela compôs a mesa de cerimônia juntamente com o governador do Distrito 4.580, Paulo Cezar Oliveira, o presidente do Rotary Club Araxá, Orlando Cunha, e rotarianos de renomes local, estadual e nacional.

O evento que abordou o tema “Brilhando através do Servir” contou também com as entradas de bandeiras dos municípios participantes, das Casas da Amizade, do Rotaract e do Interact, e do intercâmbio de jovens.

Na oportunidade, Lídia Jordão ressaltou a importância de a cidade receber este evento que reúne rotarianos de todo o Estado e desejou as boas-vindas ao público presente.

“Neste momento que Araxá recebe cada um dos senhores, com toda alegria que a nossa cidade produz, com toda luz que temos que oferecer para aqueles que visitam, nós só podemos retribuir com ‘Muito Obrigado!’. Eu queria falar para cada um que vocês são um presente que Araxá recebe com as suas visitas”, enfatizou a vice-prefeita.

Durante a cerimônia, Lídia entregou uma certificação de Mérito de Reconhecimento Público que simbolizou a receptividade calorosa dos araxaenses com os rotarianos.

“Está aqui é a nossa ‘chave’ para que o senhor (Paulo Cezar de Oliveira) possa estender a cada um dos rotarianos que vão permanecer nesses dias em nossa cidade”, completou a vice-prefeita.

Lídia ainda participou da entrega de prêmio sorteado para a plateia. A conferência foi encerrada no domingo (24).