A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que a rodovia ARA-241 (Araxá/Argenita) será interditada no trecho entre a rotatória de acesso a CBMM e o desvio Santo Antônio / Horizonte Perdido, para a execução da nova ponte sobre o ribeirão Pirapetinga.
A interdição será realizada entre segunda-feira (29), às 7h, e quarta-feira (1º), às 18h. O local estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos motoristas.
Durante o período de obras, o tráfego na via ficará totalmente interditado. Motoristas que necessitarem acessar o distrito de Argenita devem utilizar rotas alternativas.
A previsão é que a rodovia seja liberada após a conclusão dos trabalhos, no fim da tarde de quarta-feira (1º).
