Feirão do Emprego oferece vagas inéditas, contato direto com recrutadores e mais de 600 oportunidades nesta quarta (21)

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do SINE Araxá, realiza nesta quarta-feira, 21 de maio, mais uma edição do Feirão do Emprego, oferecendo 620 vagas em diversos segmentos do mercado de trabalho. O evento será realizado das 12h às 17h, na Arena da Família, localizada na Igreja da Sagrada Família. 

Com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores, o Feirão reunirá 37 empresas que atuam nos setores da indústria, comércio, serviços, construção civil e agropecuária, contemplando diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais.

A iniciativa também conta com o apoio do Sistema Acessuas Trabalho, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que é um programa do Governo Federal voltado à inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade no mundo do trabalho.

Durante o evento, os candidatos terão acesso direto às empresas com vagas abertas e poderão participar de entrevistas presenciais, possibilitando processos seletivos ágeis e contratações imediatas. Também haverá captação de currículos e atendimento direto ao público pelas equipes do SINE, que farão a triagem dos candidatos conforme o perfil de cada vaga.

O coordenador do Sine Araxá, Luís Flávio Melo, destaca o diferencial do evento. “Reunimos vagas que já são oferecidas no dia a dia e contamos com novas oportunidades. No Feirão, o trabalhador passa por uma triagem realizada pelo Sine, em parceria com os alunos do curso de Psicologia do Uniaraxá. Esse processo identifica o perfil profissional e direciona o candidato para as vagas e empresas com maior compatibilidade. Ainda sim, ele tem total liberdade para visitar todos os estandes e conversar diretamente com os empregadores. São mais de 620 vagas disponíveis em um só lugar. É um evento completo, que facilita o acesso ao mercado de trabalho e aproxima quem busca uma oportunidade e quem está contratando. ”

Além das oportunidades de emprego, o Sistema S estará presente com oferta de cursos de qualificação profissional, promovendo capacitação gratuita para quem deseja ampliar suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Serviço

Evento: Feirão do Emprego de Araxá
Data: 21 de maio de 2025 (quarta-feira)
Horário: 12h às 17h
Local: Arena da Família – Igreja da Sagrada Família
Documentos necessários: RG, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital) e currículo atualizado

Vagas disponíveis

São dezenas de cargos ofertados por diferentes empresas, abrangendo oportunidades para candidatos com ou sem experiência.
•    Açougueiro
•    Ajudante de açougueiro
•    Ajudante de carga e descarga
•    Ajudante de obras
•    Ajudante de serralheiro
•    Assistente administrativo
•    Assistente de farmácia
•    Assistente social
•    Auxiliar administrativo
•    Auxiliar de cozinha
•    Auxiliar de depósito
•    Auxiliar de frios
•    Auxiliar de higienização
•    Auxiliar de lavanderia
•    Auxiliar de linha de produção
•    Auxiliar de loja
•    Auxiliar de manutenção predial
•    Auxiliar de mecânico de autos
•    Auxiliar de padaria
•    Auxiliar geral de conservação de vias permanentes
•    Auxiliar operacional
•    Caldeireiro
•    Capineiro
•    Carpinteiro
•    Consultor de vendas
•    Coordenador pedagógico
•    Copeira
•    Cozinheiro
•    Encanador
•    Faxineiro
•    Fiscal de caixa
•    Fiscal de prevenção de perdas
•    Fonoaudiólogo
•    Garçom/Garçonete
•    Gerente
•    Instrutor de trânsito
•    Jardineiro
•    Mecânico de máquinas agrícolas
•    Mecânico industrial
•    Mecânico montador
•    Montador de andaime
•    Motorista entregador (categorias A e D)
•    Motorista líder
•    Nutricionista
•    Oficial de manutenção predial
•    Operador de caixa
•    Operador de empilhadeira
•    Operador de escavadeira
•    Operador de guindaste
•    Operador de guindauto
•    Operador de loja
•    Operador de motoniveladora
•    Operador de processo de produção
•    Operador de roçadeira
•    Operador de trator de esteira
•    Pedreiro
•    Planejador de manutenção
•    Porteiro
•    Psicólogo
•    Recepcionista
•    Repositor de horti-fruti
•    Repositor de mercadorias
•    Secretária
•    Serralheiro
•    Servente de obras
•    Serviços gerais
•    Soldador
•    Supervisor de lavanderia
•    Técnico de enfermagem
•    Técnico de nutrição
•    Tratorista agrícola
•    Vendedor interno
•    Vendedor pracista

Acessibilidade

Tamanho da Fonte
Inverter Cores