Prefeitura de Araxá realiza vistoria na casa de apoio aos pacientes oncológicos em Barretos

A Secretaria Municipal de Saúde de Araxá realizou uma vistoria na casa de apoio que recebe pacientes para o tratamento contra o câncer, em Barretos. Na oportunidade, foram fiscalizadas as condições de hospedagem em quartos, banheiros, cozinha, áreas comuns do estabelecimento e a alimentação oferecida.

Visando o apoio para quem luta contra o câncer, um ônibus fretado realiza de segunda a sexta-feira o transporte dos 120 pacientes e acompanhantes. A maior parte das viagens conta com o acompanhamento de uma enfermeira.

Em Barretos, durante os intervalos de atendimentos, quem precisa, pode se hospedar em uma casa de apoio conveniada com o Município, que fica a um quarteirão do hospital.

Ainda durante a visita, a Secretária de Saúde Cristiane Gonçalves Pereira, se reuniu com representantes do Hospital do Amor. O encontro teve o objetivo de estreitar laços para futuras parcerias.