Prefeitura entrega reforma da Unioeste que vai atender mais de 6 mil habitantes

A Prefeitura concluiu a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Oeste – Unioeste. A obra proporcionará melhorias significativas para os moradores dos bairros Boa Vista I e II, Serra Morena, São Domingos e região.  Ao todo, mais de 6 mil pessoas serão beneficiadas pela unidade.

A cerimônia de reinauguração aconteceu nesta segunda-feira (25) e reuniu autoridades locais, profissionais da saúde e população em geral. A administração municipal investiu R$ 818.460,74, provenientes dos recursos próprios.

O projeto abrangeu uma série de melhorias, incluindo revisão e reforma da cobertura, ampliação de salas com piso de porcelanato e substituição dos revestimentos cerâmicos das paredes. Além disso, houve uma completa reforma na rede elétrica, incluindo fiações, luminárias e sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

No estacionamento, foi instalado piso intertravado, com área de saída para ambulâncias e acesso à nova sala de vacinação. Medidas de segurança foram implementadas, incluindo luminárias de emergência, extintores de incêndio e placas de sinalização conforme o projeto de prevenção e combate a incêndios.