Prefeitura de Araxá realiza manutenção de sinalização em ruas e avenidas

Mais segurança no trânsito! A Prefeitura de Araxá está realizando a manutenção da sinalização vertical e horizontal em ruas e avenidas da cidade. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O secretário Daniel Rosa afirma que a manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro. “As equipes de sinalização têm trabalhado dia e noite para atender toda a cidade com um serviço de qualidade. Já foram feitos vários pontos da cidade, com pinturas de faixas de pedestre, redutores de velocidade e paradas obrigatórias”, explica.

Nas vias também estão sendo instaladas novas placas de regulamentação, de advertência e indicativas. “Além da pintura da sinalização vertical e horizontal, também estamos instalando novas placas de sinalização com o objetivo de orientar os condutores e pedestres e garantir um trânsito mais seguro para toda a população araxaense”, conclui o secretário.