Região Central recebe Prefeitura no Bairro neste sábado

O projeto Prefeitura no Bairro chega à 12ª edição com mais de 40 serviços gratuitos para a população. Desta vez, as atividades vão ser voltadas para moradores da Região Central, que poderão tirar dúvidas, sugerir e reivindicar ações diretamente ao Governo Municipal.

O encontro com toda a estrutura administrativa da Prefeitura de Araxá acontece neste sábado (27), das 8h às 12h, na Escola Estadual Maria de Magalhães - rua Pepururé, n° 207 - Vila Rica.

A cada edição, o projeto está atraindo um número maior de pessoas, com atividades oferecidas para toda a família. A grande novidade desta edição é o "Feirão do Emprego”, que disponibilizará um espaço para os empresários fazerem suas entrevistas com os candidatos em forma de mutirão.

Dezenas de empresas já estão confirmadas e serão ofertadas cerca de 300 vagas. Outra grande novidade, é a Batalha de Rimas, um movimento cultural local que irá se apresentar no evento.

O projeto oferecerá também vacinação adulta e infantil, abertura de empresas, exame de acuidade visual, atividades de zumba, contação de histórias infantis, solicitação por serviços urbanos e orientação sobre IPTU, oportunidades de emprego, além de estandes com cursos de qualificação e espaços para orientação de carreira.

12ª Edição Prefeitura no Bairro
Local: Escola Estadual Maria de Magalhães
Dia e horário: 27 de maio (sábado), das 8h às 12h
Endereço: - Rua Pepurure, n° 207 - Vila Rica.