Prefeitura de Araxá assina termo de fomento com a Casa de Nazaré para melhorias estruturais

A Prefeitura de Araxá assinou termo de fomento no valor de R$ 179.050,21 com a Casa de Nazaré, nesta terça-feira (23). O recurso será repassado em parcela única, por meio de recurso próprio, para reparação na parte do muro da entidade que fica na avenida Getúlio Vargas (atualmente está cedendo e escorado por vigas de madeira).

Participaram da assinatura o prefeito Robson Magela, a secretária municipal de Educação, Zulma Moreira, a presidente da Casa de Nazaré, irmã Joana Darc Domingos, e duas colaboradoras da entidade.

Joana Darc ressalta que o apoio da Administração Municipal é muito importante para que continue sendo realizado um serviço de qualidade. “Agradeço à Prefeitura de Araxá pelo apoio e carinho com a nossa instituição. Com esse recurso nós vamos conseguir continuar atendendo 405 crianças com uma estrutura segura e de qualidade”, afirma.

O prefeito Robson Magela destaca que a parceria com a Casa de Nazaré sempre proporciona bons frutos ao público atendido pela entidade. “Esse termo de fomento é fundamental para que a entidade tenha uma estrutura adequada para atender as nossas crianças”, conclui.