10ª edição do Prefeitura no Bairro acontece no Jardim das Oliveiras neste sábado

O projeto Prefeitura no Bairro chega a sua 10ª edição com mais de 40 serviços gratuitos para a população. Os moradores da região poderão tirar dúvidas, sugerir e reivindicar ações para sua região.

O encontro com toda a estrutura administrativa acontece neste sábado (25), das 8h às 12h, na Escola Municipal Benedito de Paula Filho, no bairro Jardim das Oliveiras, abrangendo ainda moradores dos bairros Villa Verde e Villa Mayor.

A cada edição, o projeto está atraindo um número maior de público e surpreendendo os araxaenses com as atividades oferecidas para toda a família. A grande novidade desta edição é o Salão Social que em parceria com o Instituto Apreender, que irá ofertar corte de cabelo gratuito para homens e mulheres de todas as idades.

O evento também ofertará vacinação adulta e infantil, assistência e acesso a programas sociais e abertura de empresas, recolhimento de eletroeletrônicos, solicitação por serviços urbanos, cadastro de produtores rurais e artistas culturais, além de orientação sobre o IPTU e o agendamento para emissão da Carteira de Identidade.

Durante o evento também vai ser ofertado o exame de vista gratuito oferecido pela Fundação de Lions Club International (LCIF). O projeto intitulado como “Visão para Todos” consiste na avaliação da capacidade de enxergar com nitidez, distinguindo formas, cores e tamanhos. Além do exame gratuito, o morador também ganha óculos de grau.

10ª Edição Prefeitura no Bairro

Local: Escola Municipal Benedito de Paula Filho

Dia e horário: 25 de março (sábado), das 8h às 12h

Endereço: Rua Maria Gonçalves Nolli, nº 40, bairro Jardim das Oliveiras.