NOTA DE REPÚDIO

A Secretaria Municipal de Esportes vem a público repudiar os fatos ocorridos no último domingo (18), na partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Ruralão 2022 entre Santo Antônio e Curva de Rio, no campo Chácara Dona Adélia.

Na ocasião, após o apito final, torcedores do Santo Antônio invadiram o gramado e agrediram o árbitro Jiclesio de Jesus (Chiquinho). A agressão precisou ser contida por jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes envolvidas no jogo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A Secretaria Municipal de Esportes reitera que repudia todo e qualquer ato de agressão ou qualquer atitude contrária aos princípios que norteiam a prática de um futebol seguro e sem violência.

A equipe do Santo Antônio, por sua vez, decidiu deixar a competição após a confusão.

Diante dos fatos, a Secretaria Municipal de Esportes comunica que já foi realizada a exclusão da equipe da competição.