Araxá aplica reforço da Janssen (2ª dose) nesta quinta; confira outras etapas

A Prefeitura de Araxá prossegue com a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para a população que recebeu uma dose da Janssen com intervalo mínimo de 2 meses. A imunização acontece nesta quinta-feira (13) das 8h às 16h, no Sesc.

Imunização na Unisa

A Prefeitura de Araxá realiza a repescagem da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos com e sem comorbidades (adolescentes, adultos e idosos) nesta quinta (13) e sexta (14), das 8h às 16h, na Unisa.

3ª dose para pessoas com alto grau de imunossupressão

A Secretaria Municipal de Saúde aplica a 3ª dose (adicional) contra a Covid-19 para pacientes com alto grau de imunossupressão. A imunização acontece na Unisa, das 8h às 16h, nesta quinta (13) e sexta (14). De acordo com o Ministério da Saúde, para receber a dose adicional, pessoas com imunossupressão grave devem ter recebido a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

No momento da vacinação, são exigidos os seguintes documentos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.

SESC

Dose de reforço para a população que recebeu uma dose da Janssen com intervalo mínimo de 2 meses

Dia e horário: quinta-feira (13) - 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais e Cartão de Vacina.

UNISA

Repescagem 1ª dose pessoas a partir de 12 anos (adolescentes, adultos e idosos) com e sem comorbidades – UNISA

Período: de 13 e 14 de janeiro (quinta e sexta) - 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver) e Cartão de Vacina. A vacinação para adolescentes deve ter a presença de um acompanhante.

3ª dose (dose adicional) para pacientes com alto grau de imunossupressão – UNISA
Período: de 13 e 14 de janeiro (quinta e sexta) - 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.