Prefeitura promove o Carnacultura e reúne foliões no Memorial

A 11ª edição foi abrilhantada pelo som da bateria do mestre Ronan e contou também com oficina de máscaras.

A 11ª edição do Projeto Carnacultura foi promovida, pela Prefeitura, na tarde desta sexta-feira, 1º de março, no Museu Memorial de Araxá. A organização do evento ficou sob a responsabilidade Fundação Cultural Calmon Barreto e contou com a participação de vários participantes do Grupo Reviver do Sesc.

Mais uma vez o Carnacultura levou lazer, cultura e entretenimento para os participantes do grupo da terceira idade, além de inclusão social e cidadania. Palestra sobre o carnaval, a história das máscaras carnavalescas e oficina de confecção de máscaras também fizeram parte da programação. Finalizando, os foliões brincaram o carnaval ao som da bateria do mestre José Ronan dos Santos.