Prefeito Aracely recebe nova presidente da Ampla

Presidente Liliane Machado Costa Venâncio veio pessoalmente convidar o prefeito para solenidade de posse da nova mesa diretora.

O prefeito Aracely recebeu no seu gabinete nesta quarta-feira, 23, a prefeita da Tapira, Liliane Machado Costa Venâncio, eleita nova presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) para o mandato de 2019. Acompanhada do esposo Jeremias e de membro da comissão organizadora da cerimônia de posse, Lúcia Helena, a reunião foi realizada para reforçar o trabalho que será desempenhado pela nova mesa diretora a ser empossada nesta sexta-feira, 25 de janeiro, às 19 horas, no Teatro Municipal.  A reunião contou também com a participação da secretária municipal de Governo, Lucimary Ávila.