ouvidoria@araxa.mg.gov.br (34) 3662-1802 • (34) 99257-0900

Qualidade de atendimento é tema de workshop em Araxá

O treinamento é oferecido pelo Sine com o objetivo de melhorar a qualificação profissional dos trabalhadores da cidade.

 

Quem trabalha ou está desempregado sabe que a atualização de conhecimentos é muito importante no mercado de trabalho competitivo do mundo moderno. De olho nessa realidade o Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Araxá vai promover um workshop gratuito de qualificação profissional sobre Atendimento de Excelência ao Cliente. De acordo com a Prefeitura, o tema tem o objetivo de ampliar as possibilidades de contratação e melhorar cada vez mais o atendimento nos diversos segmentos da cidade.

O seminário é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas de Araxá, em parceria com o Sine, Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (Sindcomércio), Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) e uma empresa privada da cidade.  Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Lima Júnior, a iniciativa é bastante positiva. “O cliente é o alicerce de qualquer negócio e aprimorar o atendimento a ele, garante diferença em mercados competitivos”, destacou o secretário.

O treinamento será no dia 9 de junho, sábado, às 14h, na Acia e são 80 vagas.  “A qualificação profissional nos dias atuais é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho, e quando falamos em qualificação, falamos em conhecimento. Possuir conhecimento que o torne um profissional com excelência em atendimento, valoriza o seu currículo e atuação”, ressaltou a coordenadora do Sine, Carina Araújo Rodrigues.  

O workshop com duração de duas horas será ministrado pela consultora em Gestão Empresarial, Gisely Oliveira.  As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial no Posto do Sine situado à rua Dr. Franklin de Castro, nº 178.