Torneio de Futebol abre comemorações do Dia do Trabalhador

Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society chega a sua quarta edição com a participação de cerca de 90 atletas.

As comemorações ao Dia do Trabalhador, promovidas pela Prefeitura, iniciaram nesta segunda-feira, 23, com a abertura do Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society. O prefeito Aracely deu o pontapé inicial da competição no campo do Chácara Dona Adélia.

O investimento no esporte é uma marca da Administração Municipal em todas as áreas. A Secretaria de Esportes promove o Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society, pelo quarto ano consecutivo, com o objetivo de incentivar a união e fortalecer os vínculos de amizades entre os funcionários de todos os setores da Prefeitura de Araxá.

O torneio acontece todos os dias desta semana, com encerramento na próxima sexta-feira, 27. São disputados na primeira fase três partidas, por noite, a partir das 19h no Dona Adélia, localizado no bairro Novo Santo Antônio.

Nesta quarta edição do Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society seis equipes estão na disputa pelo título e cerca de 90 atletas/servidores correm atrás da bola. Confira os resultados da rodada de abertura:

Secretaria da Fazenda 7 X 4 Ação Social

Esportes/Serv. Urbanos 8 X 3 Câmara

Segurança 4 X 4 Terceirizados

O Secretário de Esportes, Adolfo Mauricio, diz que é com muita alegria que a secretaria realiza mais uma vez o Torneio do Servidor. “O ano passado foi um grande sucesso e não tenho dúvidas de que a competição deste ano também será excelente. É uma ótima oportunidade de aproximação entre os servidores de todos os setores da Prefeitura aumentando os nossos laços de amizade. Só tenho a agradecer ao prefeito Aracely que está sempre apoiando as nossas iniciativas. Gostaria de registrar a nossa satisfação em participar das comemorações ao Dia do Trabalhador e parabenizo toda a equipe da Secretaria de Esportes que não mediu esforços para organizar este evento”, disse Adolfo.

O prefeito Aracely parabenizou os servidores pelo envolvimento com a competição, o que segundo ele, demonstra a unidade existente na Prefeitura Municipal entre todos os setores. “Agradecemos a participação também da Câmara Municipal que tem sido uma grande parceira. Estamos iniciando com este Torneio do Servidor as comemorações do Dia do Trabalhador com ‘chave de ouro’. Espero que esta data seja marcante para Araxá porque os trabalhadores da nossa cidade, os funcionários da Prefeitura e da Câmara e de todos os setores do nosso município fazem de Araxá uma cidade cada vez melhor de se viver. O esporte mais do que nunca é um fator de integração e de lazer”, afirmou Aracely.