Prefeito recebe visita do promotor da Copa Internacional de Mountain Bike

O promotor da Copa Internacional de Mountain Bike, Rogério Bernardes, comemorou o êxito do evento realizado no Complexo do Barreiro em visita ao Prefeito Aracely em seu Gabinete na tarde desta segunda-feira, 16.

Durante o encontro o prefeito Aracely assinou o contrato de patrocínio que viabilizou a realização da Copa Internacional de Mountain Bike, que aconteceu pelo décimo quinto ano consecutivo na cidade. Também assinaram o documento a secretária de Governo, Lucimary Ávila e o secretário de Esportes, Adolfo Mauricio. A Prefeitura Municipal autorizou o repasse de R$ 60 mil e toda a estrutura logística para receber cerca de 1,5 mil atletas de vários países, além de um público estimado em 20 mil pessoas.