A Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural reuniu os representantes dos 11 clubes participantes da 24ª edição do Campeonato Ruralão, que volta a ser realizado pela Prefeitura no ano do Sesquicentenário de Araxá.

Bom Sucesso, Fazenda Campos, Itaipu, Juventude Antinha, Fazenda São João, Córrego da Mata, Fazenda Bela Vista, Cala Boca, Fazenda Máfia, Gondins e Chácara Dona Adélia vão para disputa do tradicional campeonato do homem do campo em 2015.

Na reunião realizada recentemente, o assessor Germano Afonso ouviu os dirigentes das equipes para definir o regulamento da competição que será posteriormente divulgado.

Está prevista a realização da terceira e última reunião com os times participantes para acabar de fechar mais detalhes como a data de início do campeonato, que terá os jogos disputados exclusivamente na zona rural.