Reunião com motoristas do setor de transportes

O prefeito Aracely de Paula se reuniu com 50 motoristas do dos setores de transporte escolar, rural e urbano nesta segunda-feira (18), na Secretaria de Municipal de Educação, para anunciar a prorrogação do vínculo de trabalho por parte da Prefeitura de Araxá com esses prestadores de serviços.

Aracely anunciou a prorrogação ao lado da procuradora-geral do Município, Cidinha Rios, do assessor executivo da Área Jurídica, Fabiano Lemos Teixeira, da secretária de Educação, Gessy Glória Lemos, e da chefe de Departamento de Transporte Escolar que faz parte da pasta, Lúcia Soares de Oliveira Borges.

O contrato atual estava previsto para ser finalizado em maio. Com a prorrogação, os funcionários estarão desempenhando essa função por mais um ano. A Assessoria Jurídica da PMA vai inserir um Termo Aditivo no contrato já existente e a expectativa é que seja divulgado no Diário Oficial do Município (Doma) desta semana.

“Todos são os nossos convidados para participar conosco. Aqui, na Prefeitura, digo que não temos 5 mil servidores, mas 5 mil famílias. O que precisar, pode falar conosco. Somos todos do mesmo time”, destaca o prefeito.