Comemoração de 25 anos da Lei Orgânica

O prefeito Aracely de Paula prestigiou evento solene que comemorou os 25 anos da criação da Lei Orgânica do Município de Araxá, realizado no dia 13 de maio, no salão de festas do Clube Araxá, organizado pela Câmara Municipal de Araxá.

Aracely compôs a mesa de cerimônia juntamente com o presidente do Legislativo, Miguel Júnior; vice-presidente Fabiano Santos Cunha; primeiro-secretário Eustáquio Pereira; presidente do Fórum de Justiça, juiz José Aparecido Fausto de Oliveira; promotor de Justiça, Marcus Paulo Queiroz Macêdo; subcomandante do 37º Batalhão de Polícia Militar, major Fernando Reis; delegado regional de Polícia Civil, Cézar Felipe Colombari da Silva; comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Luiz Ricardo de Oliveira.

O prefeito participou da entrega do mérito aos vereadores constituintes presentes e representantes. Em seu discurso, destacou que Araxá foi fundamental no processo de redemocratização do país por meio da criação da Lei Orgânica e enalteceu a atividade legislativa local como a mais próxima de seu povo.