07-11-2018 00:00

Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições começaram dia 5 e vão até 18 de novembro, exclusivamente pela internet.

A Prefeitura de Araxá, através Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, designação, para contratação de servidores, por tempo determinado, para as vagas em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, nas unidades da Rede Municipal de Ensino de Araxá.

As inscrições começaram no dia 5 de novembro e encerram às 23h 59min do dia 18 de novembro, exclusivamente pela internet. O candidato deve acessar o endereço eletrônico: www.araxa.mg.gov.br e clicar na aba ‘Processo seletivo educação’. Após leitura do respectivo Edital, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, verificar se a inscrição foi concluída e em seguida imprimir o comprovante de inscrição.

Há vagas disponíveis para Professor da Educação Básica (PEB) - Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor da Educação Básica (PEB) - anos finais; Professor Adjunto da Educação Infantil (PAEI); Professor Adjunto da Educação Infantil (PAEI) no atendimento educacional especializado; Especialista da Educação Básica (EEB); Fonoaudiólogo Escolar; Psicólogo Escolar; Técnico da Educação (TCE) Auxiliar de Secretaria Escolar; Técnico da Educação (TCE) Auxiliar de Biblioteca; Técnico em Alimentação e Nutrição Escolar (TAN) e Agente de Serviços Gerais (ASG).

A coordenadora do setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, Fabíola Melo, explica que o Processo Seletivo Simplificado constará, após a inscrição, de habilitação mínima para o cargo pretendido de acordo com o Edital; tempo de serviço de acordo com o cargo exercido na Rede Municipal de Araxá e avaliação de Títulos. “A classificação dos candidatos será divulgada no dia 21 de novembro na Secretaria de Educação e no site www.araxa.mg.gov.br. Já a convocação será efetuada entre os dias 28/01/19 e 01/02/19, seguindo a ordem de classificação e considerando o número de vagas disponíveis para o exercício do cargo, a partir de fevereiro de 2019”, afirma Fabíola.

Ela acrescenta que a vigência do contrato é de seis meses podendo ser renovado até 31 de dezembro. “No final de cada ano, o processo de contratação é reiniciado de acordo com a demanda”, conclui a coordenadora do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação.

Galeria de imagens - 1 até 3 de 3


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades