11-07-2018 11:40

Grupo de Chorinho se apresenta hoje no Parque do Cristo

Quem pratica esportes no local será surpreendido por uma boa música, um estilo musical brasileiro que encanta por seu ritmo e alegria.

A Fundação Cultural Calmon Barreto através da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo tem promovido apresentações musicais de alunos e professores nos mais variados locais de Araxá. Nesta quarta-feira, 11, o Grupo de Chorinho Chorando na Praça é a atração às 18h30, no Parque do Cristo.

A diretora da Escola, Cristiane Borges Santos, explica que a intenção é levar a música a todas as regiões da cidade, uma oportunidade para os alunos e professores se apresentarem para a comunidade.  Segundo Cristiane, como o parque é um lugar de prática esportiva e lazer, a pessoa tem a oportunidade de caminhar, correr, fazer uma atividade ouvindo uma música de qualidade, ritmos diferentes.

Com mais de 16 anos de formação, o Chorando na Praça é formado por seis pessoas e tem o objetivo fomentar o Chorinho, que não é um ritmo comum. É um estilo musical criado no Brasil e que encanta por seu ritmo e alegria. Coordenado pela professora Angélica Maximiano, o Grupo possui em sua formação: cavaquinho, violão, pandeiro e flauta transversal.

 

Evento: Grupo de Chorinho Chorando na Praça 

Data: 11/07/18

Local: Parque do Cristo 

Horário: 18h30

Galeria de imagens - 1 até 3 de 3


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
ASTTRAN - Autuações e Penalidades