23-05-2018 17:52

Corpo de Bombeiros em Araxá é elevado de 1° Pelotão à 2ª Companhia

Presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA), Édson Justino Barbosa, representou o prefeito Aracely, no evento que marcou essa importante conquista.

O 1° Pelotão do Corpo de Bombeiros, instalado em 2004, foi elevado para 2ª Companhia Operacional do 8° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. Com a elevação, a Companhia passa a contar com até 61 bombeiros para atender, além de Pedrinópolis, Perdizes, Santa Juliana e Tapira, as cidades de Bambuí, Campos Altos, Córrego Danta, Ibiá, Medeiros, Pratinha, Tapiraí, Estrela do Indaiá, Santa Rosa da Serra, São Gotardo e Serra da Saudade. O aumento do efetivo significa incremento de 49% nos recursos humanos. Essa conquista foi oficializada nesta terça-feira, 22, na sede da 2ª Companhia e contou com a participação do presidente da Fundação da Criança e do Adolescente (FCAA), Édson Justino Barbosa, que representou o prefeito Aracely, secretários, assessores e equipe do governo municipal.

Durante discurso, Édson enfatiza que a elevação do Corpo de Bombeiros de Pelotão à Companhia é um grande ganho para a população. “Gostaria de cumprimentar todos que fizeram parte dessa conquista. O Corpo de Bombeiros sempre trabalhou com afinco exercendo a sua função em prol da comunidade. Tenho certeza que a 2ª Companhia Operacional do 8° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais será bem sucedida nos seus trabalhos”, destaca.

Édson recebeu o título de colaborador benemérito em nome do prefeito Aracely, ao lado do deputado estadual Bosco e do promotor Márcio de Oliveira Pereira, como forma de reconhecimento ao apoio prestado para a conquista da elevação da unidade. Ao final da solenidade, houve o descerramento da placa referente a conquista.

Galeria de imagens - 1 até 8 de 8


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades