11-09-2017 17:58

Prefeito Aracely de Paula recebe Medalha Presidente Juscelino Kubitschek

A solenidade oficial será presidida pelo Governador do Estado, Fernando Pimentel, nesta terça-feira, 12, às 10h30, em Diamantina e serão contemplados onze governadores de Estado, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e da sociedade civil, além de entidades.

A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996. O objetivo é premiar o mérito cívico de personalidades e entidades que tenham prestado serviços de excepcional relevância à coletividade do município, do estado e do país. A cerimônia é realizada, anualmente, e celebra o aniversário de nascimento do ex-presidente da República.

Considerada uma das maiores honrarias do Estado, a medalha Juscelino Kubitschek, agrega valor e reconhecimento aos gestores públicos que gerenciam os municípios com austeridade e cuidam dos seus munícipes garantindo coletivamente os serviços básicos e o desenvolvimento sustentável.

“Considero relevante essa honraria, afinal, é uma comenda de grande importância para o Brasil todo. Gostaríamos de ressaltar que não trabalhamos para receber méritos, claro, ficamos orgulhosos quando nosso trabalho é reconhecido, mas sabemos e somos conscientes de que os méritos são de uma cidade, de uma população que confia e acredita naquele que está a representa-la”, observa o Prefeito Aracely de Paula.

Galeria de imagens - 1 até 1 de 1


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais