10-07-2017 18:02

Com quatro rodadas realizadas, Campeonato Ruralão é marcado pelo equilíbrio

Todos os dezesseis clubes participantes têm chances de classificação para a segunda fase do campeonato.

Os campos da zona rural e do perímetro urbano de Araxá e região receberam mais uma vez os jogos do Campeonato Ruralão. A competição, promovida pela Prefeitura de Araxá entrou na quarta rodada com todos os clubes participantes tendo chances de classificação para a segunda fase.

Na chave A, o Curva de Rio se manteve na primeira colocação com 8 pontos, mas ganhou uma companhia na ponta. O Cala Boca venceu o Gondins, por 2 a 1, e chegou a mesma pontuação, só que nos critérios de desempate, é vice-líder do grupo. A Fazenda Boca Júnior (7 pontos) e o Grêmio Tapira (6 pontos) completam o G4. Fazenda Córrego da Mata (5°) e Chácara Dona Adélia (6°), 5 pontos, e Gondins (7°) e Fazenda Estrela Azul (8°), 1 ponto, ainda lutam por um lugar na faixa dos quatro primeiros colocados.

Neste final de semana, a Fazenda Máfia emplacou a terceira vitória em sequência e assumiu a liderança do grupo B, com 10 pontos, mesma pontuação do Juventude Antinha. Nos critérios de desempate, a equipe leva vantagem e deixa o Juventude na vice-liderança. Itaipu e Fazenda Santa Vitória, com 7 pontos, estão na terceira e quarta posições respectivamente e compõem o G4 do grupo. Casinhas, 5 pontos, Bom Sucesso e Fazenda Chapecó, 1 ponto, e Fazenda Campos, sem nenhum ponto, completam a classificação.

Fazenda Chapecó e Fazenda Campos jogam ainda por essa rodada na quarta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Chácara Dona Adélia e podem chegar na sexta posição, caso haja um vencedor no duelo.

Acompanhe os resultados dos jogos da 4ª rodada do Ruralão:

Cetap, Tapira: Fazenda Córrego da Mata 0x2 Fazenda Boca Júnior, com gols de Diego (2)

Capela, Alto da Serra: Grêmio Tapira 1×1 Curva de Rio, com gols de Robinho (Grêmio Tapira) e Diogo Castro (Curva de Rio)

Antinha: Fazenda Santa Vitória 1×0 Itaipu, com gol de João Paulo

Itaipu: Casinhas 1×5 Fazenda Máfia, com gols de Eduardo (Casinhas) e Bruno Melecão (2), Julinho, Juninho Valeriano e Luquinha (Fazenda Máfia) / Bonsucesso 1×2 Juventude Antinha, com gols de Bruno (Bonsucesso) e Robinho e Rafael (Juventude Antinha)

Chácara Dona Adélia: Gondins 1×2 Cala Boca, com gols de Antônio Carlos (Gondins) e Wesley e Geanzinho (Cala Boca) / Fazenda Estrela Azul 1×1 Chácara Dona Adélia, com gols de Saba (Fazenda Estrela Azul) e Rodrigo Xixico (Chácara Dona Adélia)

Galeria de imagens - 1 até 5 de 5


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
ASTTRAN - Autuações e Penalidades