13-03-2017 16:45

Assistência farmacêutica atenderá em novo endereço

Os usuários do serviço farmacêutico municipal passarão a ser atendidos em novo endereço. Os setores que funcionavam em um imóvel alugado na Rua Calimério Guimarães passarão a funcionar em um espaço da Prefeitura, situado na Rua Joaquim Alves Barcelos, 435, no bairro Vila Guimarães. O atendimento será interrompido às 13h do próximo dia 16, retornando normalmente no novo endereço no próximo dia 20.

O novo endereço abrigará os atendimentos de farmácia municipal; medicamentos especiais (alto custo), estratégicos, da Câmara Técnica, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e do Programa Combate ao Tabagismo. Já o setor de Saúde Auditiva atenderá no Tratamento Fora do Domicilio (TFD), na avenida Vereador João Sena, 4, Centro.

Titular do setor de Referência Técnica de Assistência Farmacêutica, Elza Reis, afirma que a mudança de endereço oferecerá uma estrutura otimizada para os servidores e deficientes físicos, além de conferir mais agilidade ao atendimento.

“O local onde o atendimento está hoje é alugado, então passaremos para um espaço da Prefeitura que foi reformado e adaptado com as exigências da Vigilância. Vai melhorar, principalmente, a acessibilidade para cadeirantes, pois no local em que estávamos precisava de uma reforma muito grande e estaria se aplicando dinheiro onde não é da Prefeitura. Esse novo espaço, abrigará todos os setores de assistência farmacêutica, e nosso atendimento continua da mesma forma, de 7h às 17h”, explica Elza.

Galeria de imagens - 1 até 5 de 5


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais