» Araxá/MG

NOTÍCIA DETALHADA
Publicado em 17 de fevereiro de 2013 às 04:42

Abertas novas inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida, em Araxá

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano abre as inscrições para o novo empreendimento Minha Casa, Minha Vida II, onde participarão pessoas que possuam renda familiar de 3 a 6 salários. Os interessados deverão comparecer à Secretaria, no setor de Habitação portando os documentos abaixo.

Aqueles que já se inscreveram para o Programa Minha Casa, Minha Vida I, devem comparecer no setor de habitação da Secretaria até o dia 22/02/2013 para realizar a atualização dos dados cadastrais, visto que novos sorteios acontecerão nos próximos meses.

Para atualização dos dados, bem como para realizar novas inscrições é necessário que estejam portando os seguintes documentos:

• CPF
  • RG
  • Certidão de Casamento
  • Certidões de nascimento dos filhos menores de 18 anos
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de trabalho
  • Último holerite/contracheque
  • Título eleitoral com 3 últimos comprovantes de votação.

Os horários de atendimento do setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Humano são: Segundas, Quartas e Quintas das 8h às 11 e 13 às 16h / Terças e Sextas das 13h às 16h, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 170, Centro.

Prefeitura Municipal de Araxá
Rua Presidente Olegário Maciel, 284 - Centro - CEP 38.180-000 - Fone (34) 3691-7000 - Araxá/MG
Desenvolvido por Instale - Tecnologia da Informação e PixWeb Designer
Copyright© 2014 Instale - Todos os direitos reservados.